ESPELHO MEU A marca Eudora criou um teste cego para divulgar seu novo produto, o antissinais Neo Etage. Para isso, a marca convidou 30 mulheres de diferentes idades e classes sociais que receberam totens interativos no formato de espelho em suas casas, junto com um kit do produto que era entregue sem os rótulos para não revelar a identidade da marca. Todos os dias, em diferentes horários, elas ligavam os totens, os quais continham um monitor, uma câmera e um microfone, e então passavam o produto no rosto e respondiam a uma pergunta que era puxada diariamente de forma dinâmica pelo sistema do totem. As respostas de cada consumidora eram gravadas em formatos de vídeos diários e subiam para um hotsite da ação. Durante 21 dias os internautas puderam acompanhar a vida dessas mulheres que interagiam através de um hotsite e do facebook, parecido com um programa de Reality Show. A criação do projeto foi da agência Santa Clara e a Eyemotion o viabilizou tecnicamente, desenvolvendo a estrutura e o sistema dos totens Espelho Meu, o qual era responsável pela captura e upload dos vídeos no hotsite, tudo de forma automática. Os resultados vocês podem conferir aí do lado com vídeos e imagens do projeto.